Estudantes podem se candidatar pela internet para 51 opções de cursos até o dia 23 de agosto

Estudantes ou diplomados podem se candidatar a uma vaga remanescente em outro curso na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) até o dia 23 de agosto. As inscrições para uma das 529 vagas em 51 cursos devem ser feitas no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) .

O processo de seleção será realizado em três fases, a primeira delas – de conhecimentos gerais, obrigatória a todos os candidatos – será no dia 12 de setembro. Depois, os candidatos ainda passam por uma análise de compatibilidade do currículo e uma prova específica de conhecimento. Para as vagas nos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música ainda será exigido um exame de habilidades específicas. A lista de convocados para a matrícula será divulgada no dia 17 de janeiro de 2011 para quem não fez a prova de habilidade e 4 de fevereiro para os que prestaram exames.

A taxa de inscrição na seleção é de R$ 95, mas estudantes da Unicamp estão isentos. Quem tem renda menor do que dois salários mínimos também pode requisitar desconto.

Mais informações estão no site da Comvest.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.