Unicamp abre inscrições para a oficina 'A redação no vestibular'

Evento apresenta as características da redação e critérios de correção a professores do ensino médio e estudantes universitários

iG São Paulo |

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu as inscrições para a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”, que pretende esclarecer professores do ensino médio e estudantes universitários as características da nova prova da Redação, que passou a ser aplicada desde o último vestibular.

Podem participar professores do ensino médio de escolas públicas e particulares, alunos de graduação ou pós-graduação. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet, no site da Comvest , até as 17 horas do dia 22 de abril.

A oficina será oferecida em dois sábados e o participante poderá escolher a data em que quer participar: 7 ou 14 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 35 para estudantes e professores de escolas da rede pública; e R$ 70 para professores de escolas particulares. A oficina será realizada das 9 às 17 horas, na Unicamp, no campus de Campinas.

Serão oferecidas 340 vagas por sábado, sendo 110 para professores do ensino médio público; 110 para docentes do ensino médio particular; e 120 para estudantes de graduação ou pós-graduação.

Com este evento, a Unicamp visa divulgar as características de sua prova para que os professores possam preparar melhor seus alunos para o Vestibular Unicamp. A nova prova da Redação Unicamp, aplicada desde o Vestibular 2011, será apresentada e os participantes poderão saber também quais são os critérios de correção.

Informações pelo telefone: (19) 3521-7547 ou através do e-mail: oficina@comvest.unicamp.br

    Leia tudo sobre: unicampredaçãovestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG