Unesp oferece 2.276 isenções vestibular de meio do ano

SÃO PAULO - A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) oferece, para o vestibular meio de ano 2008, 2.276 isenções da taxa de inscrição. A requisição deve ser feita entre os dias 5 e 16 de maio nos endereços da Unesp em Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro, São Paulo, Sorocaba e Tupã.

Redação |

O requerimento pode também ser feito pelo site da Vunesp , mas o formulário precisa ser entregue com as cópias do: contra-cheque, histórico escolar e comprovante de residência. Se o candidato freqüentou curso pré-vestibular ou ensino médio como bolsista integral, deve anexar uma declaração da escola sobre essa situação.

Os candidatos da região metropolitana de São Paulo terão 254 isenções, para o interior estão destinadas 376 isenções e 1.646 isenções são direcionadas aos alunos de cursinhos comunitários vinculados à Unesp.

A lista dos pedidos de isenção atendidos será divulgada no dia 21 de maio no site da Vunesp, da Unesp ( www.unesp.br ) e nos Câmpus da Universidade. A inscrição para o vestibular deve ser feita de 21 de maio a 9 de junho, por meio do site da Vunesp.

Mais informações sobre os critérios e procedimentos para isenção podem ser consultadas no site da Fundação Vunesp ( www.vunesp.com.br ).

Leia mais sobre: Unesp

    Leia tudo sobre: unesp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG