Vunesp e da http://www.unesp.br/ target=_blankUnesp." / Vunesp e da http://www.unesp.br/ target=_blankUnesp." /

Unesp divulga locais de prova

SÃO PAULO - A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, nesta quarta-feira, a lista com os locais onde serão realizadas as provas para o vestibular 2009. A lista está disponível nos sites da http://www.vunesp.com.br/ target=_blankVunesp e da http://www.unesp.br/ target=_blankUnesp.

Redação |

Acordo Ortográfico

Os candidatos já deverão, também, ter recebido o cartão de convocação com seus dados cadastrais. No período até o dia 17 de dezembro, caso haja algum dado incorreto na inscrição, o candidato deverá utilizar sua senha, informada na ficha de inscrição, para efetuar a correção, por meio do site da Vunesp.

As provas serão aplicadas em 30 cidades: Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rosana, Santo André, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Os exames para o processo seletivo ocorrem nos dias 14, com a prova de conhecimentos gerais; dia 15 sobre conhecimentos específicos; dia 16 de dezembro, com prova de língua portuguesa.

As provas de habilidades, para os cursos da capital (arte-teatro, artes visuais, educação musical e música) e da unidade de Bauru (arquitetura e urbanismo, design e educação artística), serão aplicadas entre os dias 4 e 9 de dezembro, na cidade onde o curso é oferecido.

A divulgação da convocação para matrícula e lista de espera será divulgada no dia 30 de janeiro.

Leia mais sobre: Unesp

    Leia tudo sobre: unesp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG