Classificados na primeira chamada devem se matricular nos próximos dias 10 e 11; no dia 16 está prevista segunda chamada

A Universidade Estadual Paulista (Unesp)  divulgou nesta quinta a lista de aprovados no vestibular 2011. Os convocados devem se matricular nos próximos dias 10 e 11, das 9h às 18h, no local onde funciona o curso para o qual foi aprovado.

Além dos 6.483 classificados nesta primeira chamada, já existe uma lista de 20.667 candidatos que estão na lista de espera e devem confirmar interesse na vaga entre os dias 12 e 15 pelo site da Unesp . A próxima chamada ocorrerá no dia 16 e quem não informar que aguarda esta convocação será desclassificado.

VEJA LISTA DOS APROVADOS

Veja lista de espera

Amana Salles/Foto Arena
Vestibular da Unesp teve 80 mil candidatos
Foram oferecidas 6.484 vagas em 155 cursos distribuídos em 19 cidades de todas as regiões paulistas: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

Os cursos mais concorridos foram Medicina (128,9 candidatos por vaga), Direito (50,2), Arquitetura e Urbanismo (40), Engenharia Civil (35,2) e Engenharia de Produção Mecânica (33,9).

Documentos necessários

Os classificados deverão levar para a matrícula  duas fotos 3x4 recentes e duas cópias autenticadas em cartório ou acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:Certificado de conclusão e Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; Certidão de nascimento ou casamento; Cédula de identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (que comprove sua condição temporária ou permanente no país); título de eleitor, para maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação; certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.