Unesp divulga datas do Vestibular Meio de Ano

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou o calendário do processo seletivo que será realizado em junho. A universidade receberá inscrições de 3 a 21 de maio, para o Vestibular Meio de Ano, com 550 vagas em cursos nas cidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro e Sorocaba.

iG São Paulo |

A primeira fase está marcada para o dia 13 de junho, com 90 questões de múltipla escolha e o resultado deve ser divulgado em 25 de junho.

Os cursos oferecidos neste vestibular são administração (Jaboticabal), agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira). A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 110,00.

Este ano o Vestibular Meio do Ano terá como novidade a aplicação de duas fases, assim como feito no Vestibular 2010, realizado no final de 2009. Outra mudança é a saída dos cursos de administração de Tupã, oferecidos nos períodos diurno e noturno, com 40 vagas por período. Estas carreiras serão oferecidas no Vestibular 2011.

1ª e 2ª fase

A Unesp utilizará a nota do Enem 2009 para composição da nota final dos candidatos habilitados para a segunda fase. A aplicação da Prova de Conhecimentos Gerais (primeira fase) está marcada para o dia 13 de junho, com 90 questões de múltipla escolha. O resultado desta etapa será divulgado em 25 de junho.

As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 4 e 5 de julho, com questões discursivas e redação. O resultado final está previsto para 21 de julho, cinco dias antes das matrículas dos convocados.

    Leia tudo sobre: unespvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG