510 estudantes foram aprovados no processo seletivo mais concorrido da história da universidade. Lista de espera também está disponível

A Universidade Estadual Paulista divulgou nesta quarta-feira a lista de aprovados em seu vestibular meio de ano. Foram aprovados 510 estudantes dos 13.375 inscritos, número recorde . A concorrência de 24,3 candidatos por vaga foi a maior da história do vestibular da Unesp.

- Veja a relação de aprovados
- Veja a lista de espera

A matrícula dos novos alunos deve ser feita em 25 e 26 de julho na unidade para a qual foram aprovados. Nos mesmos dias, os candidatos da lista de espera deverão declarar interesse por eventuais vagas remanescentes, por meio da internet, na página do vestibular da Unesp e da Vunesp, organizadora do vestibular da Unesp. A segunda chamada será divulgada no dia 28 de julho, também no site da Vunesp .

No meio de ano, a universidade ofereceu vagas nas carreiras de agronomia (nas unidades de Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.