UnB reabre prazo para solicitar isenção da taxa do vestibular

Interessados devem solicitar o benefício entre os dias 5 e 7 de outubro, somente pela internet

iG Brasília |

A Universidade de Brasília (UnB) reabriu o prazo para solicitação de isenção do pagamento de taxa do 1º Vestibular de 2011. Podem solicitar o benefício estudantes que comprovarem pertencer a famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que já concluíram ou estão concluindo o ensino médio em 2010. O novo prazo é de 5 a 7 de outubro. A solicitação deve ser feita pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da UnB (Cespe).

O estudante deverá informar o número do CPF e preencher os formulários de solicitação de isenção. Esses documentos deverão ser entregues nos endereços especificados em edital até 8 de outubro. A lista dos candidatos que tiverem o pedido concedido deve ser divulgada em 15 de outubro.

Os candidatos que estão cursando o último ano do ensino médio, ou equivalente, e já efetuaram o pagamento da inscrição podem fazer a solicitação da isenção. Caso o pedido destes estudantes seja deferido, eles podem solicitar a devolução do valor da taxa por meio de requerimento endereçado à Central de Atendimento do Cespe/UnB, na Asa Norte, no horário de 8h às 19h. O prazo para encaminhar o pedido de devolução se encerra em 29 de outubro.

    Leia tudo sobre: educaçãovestibularunb

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG