UnB divulga nova data de vestibular de meio de ano

Datas originais das provas eram 19 e 20 de junho, mas greve dos professores atrapalhou o cronograma.

Agência Brasil |

A Universidade de Brasília (UnB) tem nova data para as provas do segundo vestibular e da primeira certificação em habilidade específica 2010. De acordo com edital divulgado na terça-feira, 25, as prováveis datas para as provas objetivas do vestibular serão os dia 17 e 18 de julho. Já as provas de habilidade específica devem ocorrer entre os dias 3 e 5 do mesmo mês. As inscrições vão até domingo (30) com taxas de R$ 80 e R$ 20, respectivamente.

O horário e o local das provas dos exames para os inscritos no vestibular estarão disponíveis a partir do dia 8 de julho e os gabaritos preliminares deverão ser divulgados no dia 21. A previsão para o nome na lista dos aprovados em primeira chamada é dia 25.

Terão que participar do processo de certificação de habilidade específica os alunos que ingressarem nos cursos de graduação nas modalidades de bacharelado e licenciatura em artes cênicas e plásticas, música e desenho industrial, além dos cursos de arquitetura e urbanismo e educação artística. Os horários e locais das provas práticas serão divulgados provavelmente em 25 de junho e os resultados estão previstos para 21 de julho. As datas definitivas ainda serão anunciadas pela universidade.

    Leia tudo sobre: GreveVestibularUnB

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG