UnB abre vagas para curso de administração pública a distância

Interessados devem se inscrever de 27 de agosto a 12 de setembro pelo site do Cespe. Vagas serão oferecidas em cinco polos

iG Brasília |

A Universidade de Brasília (UnB) lançou um vestibular extra para o curso de bacharelado em administração pública a distância. A graduação faz parte do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), implantado na UnB desde 2005. Serão oferecidas 280 vagas em cinco polos: Santa Maria e Ceilândia, no Distrito Federal; Rio Branco e Cruzeiro do Sul, no Acre; e Barretos, em São Paulo. As aulas serão ministradas pela própria UnB.

As inscrições vão abrir em 27 de agosto e só terminam no dia 12 de setembro e só podem ser feitas pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da UnB (Cespe). A taxa é de R$ 50. Ao se inscrever, o candidato deve optar em qual polo fará a prova, onde também deverá fazer matrícula, caso seja aprovado e frequentar atividades presenciais obrigatórias do curso.

Os candidatos terão de fazer provas objetivas e redação, que devem ser aplicadas em 17 de outubro. A prova objetiva será composta de 100 questões de língua portuguesa e literaturas, geografia, história, arte e cultura, matemática, biologia, física e química.

    Leia tudo sobre: educaçãouabvestibularadministração pública

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG