Consulte as notas de corte" / Consulte as notas de corte" /

Último dia de inscrições na primeira etapa do SiSU; 692 mil candidatos se inscreveram

SÃO PAULO - Os candidatos a uma das vaga oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC) aos estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) enfrentarão nesta quarta-feira a última rodada de candidaturas. A primeira etapa de inscrições se encerra às 23h59 desta quarta-feira e eles já saberão se conquistaram a última vaga para a qual se inscreveram na manhã do dia seguinte, quinta-feira. http://sisu.mec.gov.br/nota_corte.html target=_blankConsulte as notas de corte

iG São Paulo |



Até as 12h30 desta quarta-feira, 692 mil candidatos haviam conseguido se inscrever para uma das 47,9 mil vagas. Outros 223 mil haviam conseguido mudar a senha no sistema, mas não haviam se candidatado a nenhuma vaga.

Vagas remanescentes

Os candidatos que não conseguiram uma vaga nesta primeira etapa de inscrições terão mais duas chances. Entre os dias 15 e 20 de fevereiro o sistema será aberto para nova rodada de candidaturas, ofertanto as vagas remanescentes da primeira etapa. Depois, entre os dias 1º e 3 de março, ocorre a terceira etapa, com as vagas que sobrarem das duas primeiras.

Matrículas

Os candidatos aprovados na primeira fase deverão fazer a matrícula nas faculdades entre os dias 8 e 12 de fevereiro. A documentação e os locais de matrícula serão informados pelas próprias instituições.

A data de matrícula dos aprovados na segunda etapa será entre os dias 23 e 26 de fevereiro. Os convocados na terceira etapa matriculam-se entre os dias 9 e 12 de março.

    Leia tudo sobre: enemmatrículasisu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG