site da Fundação Vunesp para verificar a convocação." / site da Fundação Vunesp para verificar a convocação." /

UFSCar divulga a convocação para provas do vestibular

SÃO PAULO - Com 30.856 inscritos para o Vestibular 2009, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga a convocação para provas para os cursos presenciais. Os candidatos deverão consultar o http://www.vunesp.br/ target=_blanksite da Fundação Vunesp para verificar a convocação.

Redação |

Acordo Ortográfico

Para o ano de 2009, a UFSCar oferece 2.577 vagas distribuídas entre os 57 cursos. As provas serão realizadas nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, entre às 14h e 18h, em doze cidades diferentes no Estado de São Paulo: Araras, Bauru, Campinas, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Junto à convocação podem ser conferidos dados pessoais como nome completo do candidato, número do documento de identidade, curso escolhido, endereço do local da prova, data e horário do exame. A UFSCar informa que, caso haja algum dado incorreto, o candidato deve imprimir a convocação, corrigir e levá-la ao fiscal de sua sala no primeiro dia de prova, antes do seu início.

Os candidatos para o curso de Música fazem prova de aptidão no dia 18 de dezembro, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, no campus São Carlos da UFSCar.

Caso o inscrito não localize a sua convocação, deverá entrar em contato imediato com a Vunesp, através do telefone (11) 3874-6300.

Leia mais sobre: UFSCar

    Leia tudo sobre: educaçãoufscar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG