UFRN inscreve para o Vestibular 2010

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, abriu hoje o prazo para inscrições no seu Vestibular 2010. São oferecidas 6.307 vagas distribuídas entre as diferentes áreas de ensino e campi, conforme especificado no Edital.

Redação Brasil Escola |

Os pedidos devem ser feitos pela internet até 30 de agosto. O interessado deve preencher o formulário e enviá-lo eletronicamente com uma foto 3x4 recente em arquivo digital formato jpeg. Será necessário ainda pagar taxa de R$ 100.

Argumento de Inclusão

Candidatos oriundos do ensino pública poderão ser beneficiados com acréscimo de 10% no desempenho das provas do vestibular. É o chamado Argumento de Inclusão.

Para isso, os interessados devem providenciar documentos que comprovem ter cursado os três últimos anos do ensino fundamental e todo o ensino médio em escolas municipais, estaduais ou federais.

Os comprovantes, juntamente com o comprovante de inscrição, devem ser entregues na sede da COMPERVE ou nos campi entre os dias 16 de setembro e 07 de outubro.

A documentação também pode ser remetida pelos Correios, com aviso de recebimento, para o seguinte endereço:

COMPERVE - Comissão Permanente do Vestibular
Campus Universitário S/N, Lagoa Nova - CEP: 59078-900
Natal - RN ¿ Brasil

Provas

O processo seletivo será realizado entre os dias 22 e 24 de novembro, sempre das 8h às 12h40. É de inteira responsabilidade do inscrito verificar os locais de prova a partir do dia 09 desse mesmo mês.

Nos dois primeiros dias, serão aplicadas provas objetivas de conhecimentos gerais, num total de 104 questões de múltipla escolha, além da redação. Já no último, os feras serão submetidos a exames discursivos direcionados à área de ensino escolhida.

Veja também

Veja a lista de isentos do Vestibular UFRN 2010

- Literatura indicada para este vestibular

- Conheça melhor a história da UFRN

    Leia tudo sobre: inscriçõesvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG