Foram oferecidas 100 vagas em três cursos. Pré-matrícula deve ser feita nesta quinta-feira na sede da instituição

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou nesta terça-feira a relação dos candidatos aprovados para os cursos de farmácia, engenharia química e química industrial, com início das aulas no segundo semestre de 2010.

Os estudantes podem conferir a lista de classificados no site da instituição. A pré-matrícula será realizada nesta quinta-feira, 15 de julho, no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) - bloco F, Ilha do Fundão, das 14h às 17h. É preciso paresentar os seguintes documentos: cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio ou curso equivalente; dois retratos 3X4 recentes; carteira de identidade; certificado de conclusão do ensino médio; título de eleitor (para maiores de dezoito anos); comprovante de que está em dia com as obrigações militares (para maiores de dezoito anos e do sexo masculino); e CPF.

No total, foram oferecidas 100 vagas. Poderiam participar deste processo apenas os candidatos que foram considerados aprovados no vestibular 2010 da UFRJ.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.