UFF prorroga prazo de inscrição para o vestibular

Estudantes têm até o dia 9 de setembro para se candidatar

iG São Paulo |

As inscrições para o vestibular da Universidade Federal Fluminense (UFF), prevista para terminar na terça-feira, dia 31 de agosto, foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, dia 9 de setembro. Segundo o coordenador-geral do concurso, Néliton Ventura, o prazo maior é necessário em função de novos cursos incluídos na seleção.

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro (1ª etapa) e 19 de dezembro (2ª etapa). No dia 21 de dezembro, ocorre a prova de expressão plástica, para os candidatos do curso de arquitetura e urbanismo. Para participar, o candidato se inscrever no site da universidade e pagar taxa de R$ 115, a partir de guia gerado pelo sistema. Quem já se inscreveu e não realizou o pagamento, deve imprimir novamente o guia com data alterada.

Neste ano, a UFF abriu seis novos cursos: ciências atuariais, desenho industrial, sistemas de informação, matemática (bacharelado) com ênfase em matemática pura, ciência ambiental e tecnologia em hotelaria. No total, o concurso oferece 6.377 vagas.

    Leia tudo sobre: vestibularUFF

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG