UERJ abre inscrições para seminário de Comunicação

Evento gratuito é voltado para universitários e estudantes do ensino médio que queiram conhecer as profissões da área

iG São Paulo |

A Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) realizará nos dias 8, 9 e 10 de junho a sétima edição do “Seminário Perspectivas Profissionais em Comunicação”. O evento acontecerá das 15h às 18h, no auditório 11 do Campus Maracanã.

O seminário é gratuito e tem como objetivo analisar as áreas de atuação e perspectivas profissionais nas seis habilitações em Comunicação. A UERJ também convida estudantes do ensino médio, para que possam esclarecer suas dúvidas sobre as profissões.

O seminário contará com a presença da jornalista Sandra Passarinho (TV Globo); de Marcelo Oliosi, o "Smigol", repórter do SporTV; Pablo Barros, gerente de negócios da Report Comunicação; André Villas-Boas, professor da Escola de Comunicação da UFRJ; Roberto Cassano, diretor de estratégia da Agência Frog; Aída Marques, professora do departamento de Cinema e Vídeo da UFF.

As inscrições poderão ser realizadas pelo email seminarioperspectivas@gmail.com , contendo nome completo, instituição de ensino, série escolar ou habilitação e período. As vagas são limitadas. Os participantes que comparecerem aos três dias receberão certificados.

    Leia tudo sobre: UERJcurso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG