Tire dúvidas sobre estudo nos EUA em videochat

Representante do Education USA responde dúvidas de internautas sobre oportunidades de intercâmbio e ensino para brasileiros

iG São Paulo |

Estudantes interessados em se aperfeiçoar e ter uma experiência nos Estados Unidos podem tirar suas dúvidas com uma representante do Centro de Orientação Education USA em videochat no portal iG. Na sexta-feira, dia 15, a gerente brasileira da rede global afiliada à seção de Educação e Cultura do Departamento de Estado dos EUA, Thais Burmeister de Campos Pires, responde perguntas de internautas, a partir das 15h.

O videochat será uma oportunidade de conhecer oportunidades de intercâmbio e ensino nos níveis médio, superior e de pós-graduação, além de esclarecer dúvidas sobre questões práticas, como visto e exigências curriculares para estudar nos EUA.

O EducationUSA é a fonte oficial sobre estudos nos EUA e está presente em mais de 20 escritórios no Brasil. Atualmente, há 8.767 estudantes brasileiros naquele país.

Quem não puder participar do chat na próxima sexta-feira pode enviar perguntas antecipadamente para: chat_educacao@ig.com.br. O vídeo do bate-papo ficará disponível no iG Educação.

    Leia tudo sobre: intercâmbioestudo-nos-EUAvideochat

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG