Termina hoje prazo para pedir isenção de taxa para a Fuvest

Instituição poderá isentar da taxa até 65 mil candidatos, desde que comprovem renda familiar ou individual baixa

iG São Paulo |

Termina nesta segunda-feira o prazo para solicitar redução ou isenção da taxa de inscrição do próximo vestibular da Fuvest 2011. Os interessados devem acessar o site da Fuvest e seguir as instruções do programa. A instituição poderá isentar da taxa até 65 mil candidatos, desde que comprovem insuficiência de recursos financeiros.

Os interessados devem fazer o cadastro no site da Fuvest. Podem solicitar isenção total o estudante deve ter renda individual (no caso de ser responsável pelo próprio sustento e residir sozinho) ou familiar per capita de até R$ 663. Ganhos acima deste valor até R$ 1.275 podem garantir 50% de desconto na taxa.

Os documentos comprobatórios destas condições devem ser enviados pelo correio, por meio de carta registrada, até o dia 17 de agosto (terça-feira), para o seguinte endereço: Rua Alvarenga 1945/1951, Butantã, CEP 05509-004 São Paulo – SP.

A lista dos candidatos que tiveram o pedido de isenção aprovado será divulgada no dia 26 de agosto. As inscrições para o vestibular Fuvest começam em 27 de agosto e vão até 10 de setembro. As provas serão aplicadas em 28 de novembro (1ª fase) e de 9 a 11 de janeiro (2ª fase).

    Leia tudo sobre: Fuvestisençãotaxa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG