SP recebe feira sobre intercâmbio na Austrália

Evento acontece uma vez ao ano e tem entrada franca. Estudantes devem se cadastrar por site ou no local

iG São Paulo |

No próximo sábado acontecerá em São Paulo a Feira de Educação Study in Austrália, que apresentará aos visitantes pacotes de estudos e cursos de férias na Austrália. O evento é promovido pelo governo australiano no Exterior e tem entrada gratuita para quem se inscrever no site ou no local do evento.

A feira colocará os estudantes em contato com instituições que oferecem opções de ensino tecnológico e profissionalizante, graduação, pós-graduação, especializações, mestrados e doutorados, além dos cursos de inglês (para negócios ou outras áreas específicas), preparatórios para a universidade (Foundation Studies) e Intercâmbio Universitário (Study Abroad).

De acordo com os organizadores, estarão presentes agências certificadas pelo governo australiano, que possuem um consultor educacional devidamente qualificado pelo Education Agent Training Course (EACT) - treinamento oferecido pelo Departamento de Educação Australiano. Opções mais seguras para quem pretende estudar no país.

O evento terá palestras sobre o sistema de educação australiano, vistos, tipos de acomodação e estilo de vida nas cidades mais procuradas pelos estudantes estrangeiros. A Austrália está entre os cinco países mais procurados pelos brasileiros, sendo que a demanda aumentou em torno de 60% nos últimos dois anos. Em 2009 havia 17.529 brasileiros estudando na Austrália.

Além de São Paulo, a feira passará também por Buenos Aires, Lima, Bogotá e Cidade do México.


Study in Australia
Quando : Dia 22 de maio, das 14h às 20h,
Onde : Hotel Caesar Park Faria Lima - Rua das Olimpíadas, 205 – São Paulo-SP
Ingressos : Entrada franca
Inscrições pelo site : www.studyinaustralia2010.com

    Leia tudo sobre: FeiraintercâmbioAustrália

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG