site do Programa Universidade Para Todos (ProUni) causou confusão para estudantes de quatro estados brasileiros: Mato Grosso do Sul, Ceará, Acre e Amapá. Os alunos que procuram as instituições desses estados não conseguiram localizá-las no primeiro dia de inscrição." / site do Programa Universidade Para Todos (ProUni) causou confusão para estudantes de quatro estados brasileiros: Mato Grosso do Sul, Ceará, Acre e Amapá. Os alunos que procuram as instituições desses estados não conseguiram localizá-las no primeiro dia de inscrição." /

Site do ProUni esquece quatro Estados do Brasil

O http://siteprouni.mec.gov.br/ target=_blanksite do Programa Universidade Para Todos (ProUni) causou confusão para estudantes de quatro estados brasileiros: Mato Grosso do Sul, Ceará, Acre e Amapá. Os alunos que procuram as instituições desses estados não conseguiram localizá-las no primeiro dia de inscrição.

iG Rio de Janeiro |

Em outros casos, estudantes relatam problemas para acessar o sistema com login e senha.

A assessoria de imprensa do Ministério da Educação (MEC) afirma que os quatro estados apenas não aparecem na página de consulta pública. Segundo o MEC, os alunos que acessarem o sistema do ProUni, com login e senha, conseguem inscrever-se normalmente.

O ministério informou ainda que os responsáveis técnicos estão avaliando o problema da listagem e corrigirão a falha. O problema, porém, persistiu durante todo o dia.

O ProUni oferece cerca de 165 mil bolsas de estudo em 1.399 universidades privadas de todo o País.

    Leia tudo sobre: mecprouni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG