SiSu registra 335 mil inscrições até este domingo

SÃO PAULO - O Ministério da Educação informou que, até as 19h deste domingo, 335 mil candidatos haviam conseguido fazer suas inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), sendo que 137 mil foram realizadas neste domingo.

iG São Paulo |

Ainda de acordo com o ministério, 514 mil alunos já conseguiram entrar no site de inscrições e efetuaram a troca de senha no sistema, o que os deixa aptos a fazer inscrição.

As inscrições seguem até a próxima quarta-feira, sempre entre 6 horas e 23h59. Entre meia-noite e seis da manhã, o sistema calcula as notas de corte para cada curso.

O MEC informou também o ranking de inscrições por estado. São Paulo foi o estado em que mais candidatos conseguiram efetuar as inscrições, com 46.568 inscrições concluídas. O Rio de Janeiro fica com o segundo lugar, com 40.180 inscritos.

A região Norte do país é a que tem os estados com menor número de inscritos até o momento. O Amapá tem o menor número, apenas 293. Logo depois vem o Acre, com 321, precedido por Roraima, com 715 inscrições.

    Leia tudo sobre: enemsisu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG