Veja o ranking dos cursos mais procurados http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentosranking_uf_02.pdfRanking das inscrições por estados" / Veja o ranking dos cursos mais procurados http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentosranking_uf_02.pdfRanking das inscrições por estados" /

SiSU já recebeu 448 mil inscrições; veja os cursos mais procurados

SÃO PAULO - O Ministério da Educação (MEC) divulgou na noite desta segunda-feira um novo boletim com o número de inscritos no Sistema de Seleção Simplificada (SiSU). Até as 19h15, 448 mil candidatos haviam conseguido fazer suas inscrições nos 974 cursos oferecidos. http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentosranking_curso_02.pdf target=_blankVeja o ranking dos cursos mais procurados http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentosranking_uf_02.pdfRanking das inscrições por estados

iG São Paulo |


Deste total, 112 mil candidatos fizeram a inscrição nesta segunda-feira. O curso mais procurado até o momento pelos candidatos é o de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do ABC, que teve 11.529 inscrições.

Segundo o MEC, ainda existem vagas em diversos cursos de graduação. A maioria delas está nos cursos de licenciatura e em áreas de formação específica.

Licenciaturas em matemática, química e física abertas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, por exemplo, ainda têm vagas. No Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul estão disponíveis vagas no curso de ciências agrícolas; e na Universidade Federal de Pelotas existem vagas para cursos de música com habilitação em composição, regência de coral, violino e flauta transversal.

Em Minas Gerais, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte oferece 15 vagas em curso de produção de cachaça, em região pioneira em produção e comércio dessa bebida.

Este levantamento foi feito na tarde desta segunda-feira e está sujeita a alterações no decorrer do dia. As vagas e notas de corte serão atualizadas pelo MEC na madrugada desta terça-feira, entre a meia noite e as 5h59 da manhã.

    Leia tudo sobre: enemsisu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG