Acesse o portal do SiSU" / Acesse o portal do SiSU" /

SiSU começa a receber inscrições para 47,9 mil vagas

SÃO PAULO - A partir das 6h desta sexta-feira, os mais de 2,5 mil estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se candidatar a uma das 47,9 mil vagas nas instituições de ensino que utilizam a nota do exame como parte ou único meio do processo seletivo. http://sisualuno.mec.gov.br/ target=_blankAcesse o portal do SiSU

iG São Paulo |

O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os candidatos fazerem a escolha da vaga a que pretendem concorrer. Todas as vagas das universidades que utilizam a nota do Enem estão concentradas no sistema.

Os candidatos terão apenas a chance de preencher uma vaga, mas poderão modificar a escolha desta até o término do período de inscrição.

Inscrições

O processo de inscrições acontece em três etapas. Elas abrem nesta sexta-feira, a partir das 6h e vão até o dia 3 de fevereiro, às 23h59. No dia 15 de fevereiro elas reabrem oferecendo as vagas que não foram preenchidas na primeira etapa e vão até as 23h59 do dia 20.

A terceira fase oferecerá as vagas remanescentes da segunda e acontece entre as 6h do dia 1º de março até o dia 3 do mesmo mês.

    Leia tudo sobre: eneminepmecsisuuniversidadevestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG