Simulado para vestibular será realizado em 16 Estados

Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 20 de outubro. Prova ocorre no dia 23

iG São Paulo |

Até o dia 20 de outubro, vestibulandos de 16 Estados brasileiros podem se inscrever pela internet , gratuitamente, para simulado promovido pelo Sistema COC de Ensino. O teste presencial será oferecido no dia 23, das 13h às 18h, nas escolas parceiras do Sistema CO em 16 Estados do País.

Elaborado para os estudantes que participarão dos principais vestibulares do país, o simulado será constituído por 90 questões de múltipla escolha. O conteúdo do ensino médio tratará das disciplinas de português, matemática, história, física, geografia, química, biologia, inglês ou espanhol, além de questões interdisciplinares.

O vestibulando poderá conferir seus acertos e erros no gabarito que será divulgado uma hora após o término da prova, no mesmo site onde foi realizada a inscrição. Além disso, poderá acessar uma análise mais detalhada de seu desempenho no boletim de avaliação individual, que será disponibilizado em 12 de novembro, a partir das 15h, também no site.

As provas serão avaliadas por professores especializados do Sistema COC de Ensino, instituição que desenvolve o Simulado há 12 anos. Aqueles que fizerem a avaliação poderão preencher um cupom para participar de um concurso cultural e concorrer a prêmios.

    Leia tudo sobre: vestibular 2011COCcursinhosimulado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG