Educadores de todo Brasil interessados em concorrer ao Prêmio Educador Nota 10º, maior prêmio da educação brasileira, podem se inscrever até o dia 13 de julho de 2008, , com projetos que já estejam em andamento e que mostrem maneiras inovadoras, simples e eficientes de praticar o ensino.

Realizado anualmente pela Fundação Victor Civita, desde 1998, o prêmio elege as melhores experiências de ensino em diversas disciplinas desenvolvidas por professores de todo o País, tanto de escolas públicas como privadas, rurais ou urbanas, voltadas para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental. Os dez premiados participarão de uma cerimônia no dia 13 de outubro, onde concorrerão ao título de Educador do Ano.

O regulamento já pode ser conferido no canal do Prêmio, disponível nos sites da Revista NOVA ESCOLA ( www.novaescola.org.br ) e da Fundação Victor Civita ( www.fvc.org.br ). Nele, os interessados podem ter acesso também a um guia de orientações para a redação de projetos e informações sobre as edições passadas.

Leia mais sobre: Educação

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.