SÃO PAULO - A Secretaria de Educação de São Paulo anunciou nesta quarta-feira as datas das provas do processo de promoção do magistério da rede estadual. As provas fazem parte do Programa de Valorização pelo Mérito.

A data definida foi 29 de janeiro para supervisores de ensino, diretores de escola, assistentes de diretor e coordenadores.

Para professores do ciclo I do Ensino Fundamental, a prova será no dia 1º de fevereiro, e para professores do ciclo II do Ensino Fundamental e Ensino Médio, no dia 2 de fevereiro.

A prova, que terá duração de 4h30, será dividida em duas partes: uma dissertativa, composta de uma questão e outra objetiva, com 60 questões de múltipla escolha.

Os candidatos aprovados e classificados dentro do percentual de 20% do quadro total do magistério no Estado serão promovidos. O local da prova será divulgado até três dias antes de sua realização, no site da Fundação CESGRANRIO .

Caso o candidato não encontre seu nome na lista dos locais deverá entrar em contato com a CESGRANRIO pelo telefone 0800-7012028.

O gabarito e as questões das provas estarão à disposição para consulta dos candidatos a partir do dia 2, 3 e 4 de fevereiro nos sites da Secretaria e da CESGRANRIO.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.