PUC-SP e Uerj fazem vestibular neste domingo

Processo seletivo da Pontifícia Universidade Católica vale para outras instituições; no Rio estudantes fazem 2ª fase

iG São Paulo |

Estudantes classificados para a segunda fase do vestibular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) fazem a prova neste domingo (5) a partir das 9h. Em São Paulo será aplicado o exame da Pontifica Universidade Católica (PUC) com fechamento dos portões às 13h45.

O vestibular da PUC tem 19.950 inscritos. Além das 4.920 vagas da instituição estão em jogo mais 1.750 lugares em instituições que usam o mesmo processo seletivo que são: Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade de Enfermagem do Enstein, Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade Santa Marcelina e Faculdade Integradas Rio Branco.

Os locais de prova devem ser conferidos de acordo com o número da inscrição no site da instituição. A prova é constituída de 45 questões de múltipla escolha, uma redação e três questões dissertativas. O portão abre às 13h.

Uerj só para quem passou na 1ª fase

Na estadual do Rio de Janeiro, as provas são diferentes conforme a carreira escolhida pelo candidato aprovado na primeira fase. Haveria questões dissertativas de Língua Portuguesa com redação e de outras disciplinas conforme a área de conhecimento do curso desejado.

    Leia tudo sobre: PUCuerjvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG