PUC-SP divulga gabarito e prova do vestibular 2011

Processo seletivo envolve a universidade e outras cinco faculdades

iG São Paulo |

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou nesta segunda-feira o gabarito e a prova do vestibular 2011 da universidade realizado neste domingo.

- Veja o gabarito do vestibular
-
Veja a prova aplicada pela PUC-SP

A prova da PUC-SP teve 45 questões objetivas de múltipla escolha, além de uma redação e três questões analítico expositivas. O curso mais concorrido foi o de Medicina em período integral, no câmpus da PUC em Sorocaba, no interior do Estado, com taxa de 26,95 candidatos por vaga.

O vestibular da PUC não utilizará o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o cálculo da classificação dos candidatos. Os resultados serão divulgados dia 21 de dezembro. A primeira matrícula será entre 4 e 6 de janeiro.

O vestibular da PUC teve 19.950 inscritos. Além das 4.920 vagas da instituição estão em jogo mais 1.750 lugares em instituições que usam o mesmo processo seletivo que são: Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade de Enfermagem do Enstein, Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade Santa Marcelina e Faculdade Integradas Rio Branco.

* Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: puc-spvestibulargabaritoprova

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG