Provas de habilidades específicas da Fuvest acontecem domingo

SÃO PAULO ¿ As provas de habilidades específicas das carreiras de Música, São Paulo e Ribeirão Preto, e Artes Plásticas começam neste domingo, dia 12. Os testes são de responsabilidade da Escola de Comunicação e Artes (ECA) e avaliam o candidato dentro dos cursos escolhidos, antes da 1ª e 2ª fase do vestibular da Fuvest.

Redação |

As provas de Música serão aplicadas entre os dias 12 e 17 deste mês e devem eliminar os candidatos que obtiverem uma média menos que 50%. Estes estudantes passam a concorrer à segunda opção escolhida na inscrição.

Todos os candidatos farão a Prova Teórica no domingo, a partir das 14h, com quatro horas de duração. Os vestibulandos devem chegar ao local do exame com 30 minutos de antecedência. No primeiro dia os estudantes receberão informações sobre o calendário da Prova Prática, que será realizada nos dias 13, 14, 15, 16 ou 17 de outubro.

Os inscritos em Artes Plásticas farão as duas etapas da Prova Específica no domingo em dois períodos: das 8h às 12h e das 14h às 18h. No primeiro período será realizado o exame escrito e o segundo, o exame prático.

No dia 07 de novembro será divulgada a lista dos candidatos aprovados nessas provas.

Locais de prova:

Música em São Paulo
Prova Teórica: prédio principal da Escola de Comunicações e Artes
Prova Prática: Departamento de Música da mesma Escola.
Endereço: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária

Música em Ribeirão Preto
Prova Teórica:
prédio da Faculdade de Ciências Farmacêuticas
Prova Prática: Departamento de Música
Endereço: Av. Dos Bandeirantes, 3900

Artes Plásticas
As provas serão aplicadas na Escola Politécnica da USP, prédio da Engenharia Civil.
Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, Travessa 2, nº 83 e Prédio do Biênio, Av. Prof. Almeida Prado, Travessa 2, nº 128, Cidade Universitária, São Paulo.

Leia mais sobre: Fuvest - vestibular

    Leia tudo sobre: fuvestvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG