SÃO PAULO - A Universidade Federal Fluminense (UFF) aplica prova da primeira fase do vestibular 2009 neste domingo, às 9h. Cerca de 50 mil candidatos disputam uma entre as 5.648 vagas disponibilizadas para os cursos de graduação no ano letivo de 2009.

Acordo Ortográfico

O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) contendo data, local e horário das provas foi enviado a todos os candidatos no dia 20 de outubro e está disponível, também, na internet, no site da universidade.

Para responder às 75 questões de múltipla escolha, os candidatos terão, no mínimo, uma hora e trinta minutos e, no máximo, de quatro horas e trinta minutos. Candidatos portadores de necessidades especiais realizarão as provas em locais mais próximos de suas residências e contam com uma hora a mais do tempo previsto.

A prova da primeira etapa abrange conhecimentos de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia e História. Seu resultado será divulgado no dia 28 de novembro, no endereço eletrônico e na Coseac, Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói.

Leia mais sobre: UFF

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.