As inscrições para a 7ª edição dos Prêmios Empreendedores e Dissertações da Fundação everis estão abertas para estudantes e profissionais brasileiros. A iniciativa busca apoiar inovações na área de tecnologia da informação. As inscrições vão até dia 16 de julho.

Os prêmios são voltados tanto para estudantes universitários e acadêmicos, centros de pesquisa e desenvolvimento, quanto para públicos privados e profissionais de tecnologia.

O Prêmio Empreendedores, que ajuda a financiar projetos inovadores, viáveis e que tenham benefício para a sociedade, irá dar 60 mil euros ao projeto vencedor, que deve criar uma empresa com personalidade jurídica própria e que se apliquem inovações relacionadas à Tecnologia da Informação.

No caso do Prêmio Dissertações, o vencedor será aquele que fizer a melhor dissertação que reflita sobre a gestão empresarial e os seguintes fatores: econômico, tecnológico, sociológico, antropológico e o papel do setor nas áreas mencionadas. O vencedor irá ganhar 30 mil euros.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação .

Leia mais sobre: Prêmio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.