Consulte a lista dos aprovados" / Consulte a lista dos aprovados" /

OAB São Paulo libera resultado do exame e abre novas inscrições

SÃO PAULO - A regional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) registrou uma melhora de quase 100% no número de aprovados em seu último exame. De acordo com a Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-SP, foram aprovados no exame 29,17% dos candidatos. No exame anterior, o índice havia sido de 15,9%. http://images.ig.com.br/publicador/ultimosegundo/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentosaprovados134fase2.pdf target=_blankConsulte a lista dos aprovados

Redação |

Foram aprovados 6.950 bacharéis dos 24.827 inscritos, com um índice de abstenção de 4%. 

A OAB SP anunciou também na última terça-feira o início das inscrições para o próximo exame, que vão até o dia 30 de abril. 

A prova da 1ª fase será realizada em 18 de maio e será composta por 100 questões de múltipla escolha de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal além de questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e o Código de Ética e Disciplina.

Os candidatos precisam acertar, no mínimo, 50% destas 100 questões para se classificarem para a segunda fase, que ocorre no dia 15 de junho.

A prova da segunda fase é composta por uma redação de peça profissional e de cinco questões práticas, sob a forma de situações-problema.

A inscrição deve ser feita no site da Cespe ou no site da OAB-SP . Na inscrição, o candidato deve imprimir o boleto para o pagamento da taxa de R$ 180, que deve ser paga em qualquer agência bancária. O boleto autenticado é o único comprovante de inscrição aceito.

    Leia tudo sobre: aprovadoexameinscriçãolistaoab

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG