Veja a lista de aprovados" / Veja a lista de aprovados" /

MEC libera lista de aprovados para ocupar as 21 mil vagas oferecidas no SiSU

SÃO PAULO - O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta sexta-feira a lista de aprovados nas 51 instituições públicas para as vagas oferecidas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais de 322 mil estudantes fizeram inscrições no sistema nesta última etapa, a qual oferecia 21.701 vagas. http://sisu.mec.gov.br/resultado.html target=_blankVeja a lista de aprovados

iG São Paulo |

O curso mais procurado nesta terceira fase foi novamente o interdisciplinar de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do ABC (UFABC), com 6.398 inscritos. Em seguida aparecem os cursos de medicina da Universidade Federal de Pelotas (5.288), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (3.357), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (2.725) e da Universidade Federal do Amazonas (2.664).

Os aprovados devem fazer a matrícula na própria instituição para a qual foram selecionados de 9 a 12 de março. Depois deste período, as vagas que não forem preenchidas serão ocupadas por estudantes que se inscreveram na lista de espera do Sisu.

Ao final das matrículas, as universidades ou institutos federais que ainda tiverem vagas remanescentes poderão fazer chamadas posteriores, convocando os alunos que estiverem na lista de espera para matrícula.

    Leia tudo sobre: aprovadosenemmecsisuuniversidade

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG