SÃO PAULO - Os locais de prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2008 já estão disponíveis para consulta no site do Ministério da Educação. Foram 824 mil estudantes foram inscritos, dos quais 722 mil estão habilitados para fazer a prova. O Enade, instituído pela Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, é imprescindível para que os alunos colem grau e obtenham o diploma. http://enade.inep.gov.br/enadeConsulta/home.seamVeja o seu local de prova

O local de prova estava previsto para ser divulgado no dia 20 de outubro e a orientação para quem não receber em casa o cartão com o local, data e horário de prova, é procurar a universidade ou consultar a página do Enade. Segundo o MEC, o não-recebimento do cartão não impede o aluno de fazer a prova. Basta apresentar documento de identidade com foto.

Os cursos avaliados este ano serão os de arquitetura e urbanismo, biologia, ciências sociais, computação, engenharia, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia e química, além dos cursos superiores de tecnologia em construção de edifícios, alimentos, automação industrial, gestão da produção industrial, manutenção industrial, processos químicos, fabricação mecânica, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e saneamento ambiental.

Leia mais sobre: Enade

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.