Mauá e Universidade Steinbeis terão dupla diplomação

O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia firmou convênio com a Universidade Steinbeis, da Alemanha, para implantação de um curso de pós-graduação em administração empresarial com ênfase em estratégia de crescimento.

Agência Fapesp |

O acordo possibilitará a estudantes fazer parte do curso na Alemanha e obter dupla diplomação: mestrado profissional (pós-graduação stricto sensu), com diploma alemão válido na União Européia, e especialização MBA executivo (pós-graduação lato sensu), com certificado brasileiro emitido pela Mauá. A primeira turma terá início em setembro e as inscrições estão abertas.

Segundo o Instituto Mauá, o curso será desenvolvido em dois anos no Brasil, com uma estada de quatro semanas na Alemanha. O programa será baseado em estudos de casos reais, vivenciados nos dois países. O objetivo é identificar oportunidades e formas de atuação e cooperação com empresas da União Européia, em especial da Alemanha, além de entender procedimentos para exportação de produtos e prestação de serviços.

Mais informações: maua-steinbeis@maua.br ou (11) 5088-0848, com a professora Lérida Gherardini Malagueta.

Leia mais sobre: Dupla diplomação - pós-graduação

    Leia tudo sobre: dupla titularidadepós-graduação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG