pelo site do concurso." / pelo site do concurso." /

Marinha abre vagas para profissionais de nível técnico

A Marinha do Brasil abre, a partir desta segunda-feira, 300 vagas para profissionais de nível técnico de diversas áreas para o Corpo Auxiliar de Praças da Marinha. As inscrições, que têm uma taxa de R$ 15, devem ser feitas até o dia 14 de setembro https://www.ensino.mar.mil.br/marinha/concursos.jsp target=_blankpelo site do concurso.

Redação iG Educação |

Para se candidatar, os interessados precisam ter entre 18 e 25 anos, concluído o ensino médio técnico relativo à profissão que irá concorrer, até a data prevista no calendário para a verificação de documentos e ter registro na entidade representativa da profissão, caso seja necessário, entre outros requisitos.

O processo seletivo é subdividido da seguinte forma: Seleção Inicial, composta pela Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais; Prova de Expressão Escrita; Eventos complementares ¿ Verificação preliminar de Dados Biográficos, Seleção Psicofísica, Teste de Suficiência Física e Exame Psicológico. Além de ter o Curso de Formação, composto pela Verificação de documentos, Verificação final de Dados Biográficos, Período de adaptação e Curso de Formação propriamente dito.

Os candidatos aprovados na Seleção Inicial passam ao Curso de Formação, com duração de quatro meses. Os aprovados no curso são nomeados na graduação de Cabo e passam a receber um salário de R$ 1.650.

Para mais informações, acesse o site da Marinha ou ligue (11) 5080-4796/4797/4859.

Leia mais sobre: Marinha do Brasil

    Leia tudo sobre: concursomarinha do brasilvaga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG