Manual da Fuvest começa a ser vendido segunda-feira

SÃO PAULO ¿ A partir da próxima segunda-feira, a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) começará a vender o Manual do Candidato, disponível em 50 agências credenciadas do Banco Santander, sendo 21 na capital, seis na região metropolitana, 20 no interior do Estado e três em outros Estados (Curitiba, Rio de Janeiro e Uberlândia).

Redação |

Além desses locais, o manual também poderá ser adquirido nas livrarias da Editora da Universidade de São Paulo (Edusp) situados nos campi do interior e da capital.

O kit Fuvest 2009 contém o Manual do Candidato, Manual da Academia de Polícia Barro Branco, o catálogo Universidade e as Profissões, que é usado para orientar o vestibulando na escolha da carreira, e um Guia de Escolas. O kit será vendido a R$ 10.

O vestibular 2009 oferece 10.707 vagas, sendo 10.557 na USP, 100 na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e 50 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

A venda do kit será feita até o dia 10 de setembro e a entrega da ficha de inscrição deve ser entregue nos postos da Fuvest, nos dias 7 e 14 do mesmo mês.

No dia 10 deste mês encerra o prazo para que os interessados façam o pedido de redução de taxa.

Leia mais sobre: Fuvest - vestibular

    Leia tudo sobre: fuvestvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG