Inscrições para vagas de professores-coordenadores vão até amanhã

SÃO PAULO - A Secretaria de Estado da Educação seleciona 4 mil professores-coordenadores para o ciclo I do Ensino Fundamental (1ª a 4ª série). Com jornada de 40 horas semanais, os professores terão o salário inicial de R$ 1.994,43.

Redação |

As inscrições para a seleção devem ser feitas pelo site da secretaria até amanhã, 6 de maio. Após a inscrição, o candidato deverá comparecer à Diretoria de Ensino por ele indicada até o dia 7 de maio, das 9h às 17h, para sua confirmação. Os classificados passarão por uma prova de 20 questões, realizada em 18 de maio às 9h, na Diretoria de Ensino, terão de apresentar projeto de trabalho, e passar por entrevista, ambas classificatórias.

Podem participar todos os professores da rede estadual, efetivos ou temporários, desde que tenham, no mínimo, três anos de experiência como docente na rede estadual e licenciatura plena, porém a prioridade será para professores que trabalham na escola pretendida.

Os professores-coordenadores trabalharão como gestores das mudanças anunciadas em 2007 pela pasta, serão responsáveis em planejar como as escolas cumprirão as metas de desempenho e como elevar o nível de aprendizado dos alunos.

A instrução foi publicada no Diário Oficial do Estado. A designação dos aprovados está prevista para 26 de junho.

Leia mais sobre: Professores - educação - secretaria de educação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG