Inscrições para concurso da CNN são prorrogadas

As inscrições para o 4º Concurso Universitário de Jornalismo da CNN foram prorrogadas até dia 23 de junho em todo o território nacional. É a última chance para os alunos de universidades e faculdades de jornalismo participarem do prêmio.

Redação |

As inscrições devem ser feitas no site do Concurso por estudantes regularmente matriculados no curso de jornalismo. Os interessados devem inscrever trabalhos com até dois minutos de duração, gravados em formato DVD ou Mini-DV, e que abordem o tema A Socialização Por Meio Da Arte. A iniciativa conta com o apoio do Canal Futura.

O júri que avaliará os inscritos é formado por Patrícia Carvalho (editora do Jornal da Globo), Lúcia Araujo (gerente-geral do Canal Futura), Eduardo Acquarone (editor do Fantástico), Sula Vlachos (coordenadora da produção do programa Vitrine, da TV Cultura) e Sílvia Levy (GloboNews).

Na última etapa, os 10 finalistas serão julgados por uma equipe de âncoras da CNN International e por uma comissão formada por William Waack (Jornal da Globo), Heródoto Barbeiro (TV Cultura e Rádio CBN) e Marcelo Tas (Band).

Mais informações: www.concursocnn.com.br

Leia mais sobre: CNN - jornalismo

    Leia tudo sobre: cnnjornalismo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG