Inscrições abertas para formação em arte moderna no Mube

Professores da rede municipal de SP têm 100 vagas reservadas e já podem se inscrever

iG São Paulo |

Uma convênio entre a secretaria municipal de Educação de São Paulo e o Museu Brasileiro da Escultura (Mube) está disponibilizando 100 vagas para educadores da rede no Curso de Arte Moderna e Contemporânea do museu. As inscrições já estão abertas e os encontros são realizados aos sábados, das 9 às 13 horas, e ocorrerão de 7 de agosto a 2 de outubro, totalizando 32 horas de formação.

O curso aborda as relações da arte com a ciência e a tecnologia, estudando os novos meios de produção e circulação da arte. Além disso, os educadores podem discutir a produção artística do século XX e os fundamentos estéticos e historiográficos, aplicados pelos historiadores e críticos nas diversas manifestações artísticas estudadas. Veja a programação completa das aulas .

Os professores da rede municipal deverão fazer a inscrição pelo site , informando nome completo, RF, cargo, local de trabalho, DRE e e-mail. É obrigatória a apresentação do holerite no 1º dia do curso. Os professores com 100% de freqüência e aproveitamento satisfatório receberão certificado.

    Leia tudo sobre: formaçãoarte modernamubeprofessores

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG