Geisy participa de audiência de conciliação com Uniban

Estudante deve pedir indenização de R$ 1 milhão por danos morais

iG São Paulo |

A ex-estudante da Universidade Bandeirantes (Uniban), Geisy Arruda, que ficou famosa por ter sido hostilizada por estudantes da instituição ao ir para a faculdade usando um vestido curto, participa nesta quinta-feira de uma audiência de conciliação, na qual pretende fazer o pedido de indenização de R$ 1 milhão por danos morais aos advogados da universidade.

AE/HÉLVIO ROMERO
Geisy chega ao Fórum de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, acompanhada de seu advogado Nehemias de Melo
Esta é a primeira audiência e, caso não haja acerto entre as partes, poderão ainda ser convocadas testemunhas para participar de novas tentativas de acordo.

Hostilização

Em 22 de outubro do ano passado, a estudante de Turismo da Uniban Geisy Arruda foi hostilizada por alunos da universidade, por estar usando um vestido curto. O tumulto foi gravado pelos alunos e os vídeos foram parar na internet.

Com a repercussão do caso, que chegou a ser divulgado pela imprensa internacional, Geisy foi expulsa da instituição, mas reintegrada no dia seguinte. Depois do episódio, a estudante participou de diversos programas de televisão e lançou sua própria linha de vestidos.

    Leia tudo sobre: Geisy ArrudaUnibanindenização

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG