Fuvest realiza matrículas dos aprovados em primeira chamada

Os candidatos aprovados no vestibular da Fuvest devem fazer a matrícula nestas segunda (8) e terça-feira (9). A lista de segunda chamada será divulgada no próximo dia 15, com inscrições no dia 19.

iG São Paulo |

O vestibular da Fuvest é o maior do País em número de inscritos. Para o vestibular 2010, a fundação recebeu 128.144 inscrições, que disputaram uma das 10.812 vagas, sendo que 10.622 são para a Universidade de São Paulo (USP), 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e 90 vagas para a Academia de Policia Militar do Barro Branco.

O curso que teve maior número de inscrições foi o de oficial masculino da PM, com 45,8 candidatos por vaga. Medicina aparece em seguida, com 41,7.

Veja abaixo os documentos necessários para efeturar a matrícula :

Universidade de São Paulo (USP) :

1) Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
2) Documento de Identidade (uma cópia);
3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano. Os documentos dos itens 1 e 2 deverão ser apresentados em 1 (uma) cópia, acompanhada dos originais ou de cópias autenticadas, as quais não ficarão retidas, servindo apenas para conferência.

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo :

1) Prova de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar;
2) Documento de Identidade ¿ RG;
3) Cadastro de Pessoa Física ¿ CPF;
4) Duas fotos 3 x 4 recentes. Os documentos constantes dos itens 1 a 3 deverão ser apresentados em 2 (duas) cópias autenticadas. O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

    Leia tudo sobre: fuvest

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG