Fuvest prorroga prazo de inscrição no vestibular

SÃO PAULO - Foi prorrogado até esta segunda-feira, 15 de setembro, o prazo para a entrega da inscrição no vestibular da Fuvest.

Redação |

 Segundo comunicado da Fuvest, os candidatos que pagaram a taxa de inscrição até o dia 10 de setembro poderão ainda inscrever-se nesta segunda-feira, 15, mediante o recolhimento de uma taxa adicional de R$ 10,00 no Posto do banco Santander da Cidade Universitária (Capital).

Esses retardatários deverão, no mesmo dia, entregar a ficha de inscrição e o comprovante do pagamento adicional no bloco B do Instituto de Matemática e Estatística (IME), que fica na Rua do Matão, 1010 (Cidade Universitária). O posto funcionará de 10h às 16h30min.

Segundo divulgou a Fuvest, as inscrições para o vestibular foram tranquilas. O total de candidatos poderá ultrapassar 135 mil, sendo 43% no interior e 57% na região metropolitana de SP. No ano passado inscreveram-se 140.999 vestibulandos, sendo 84.134 na região metropolitana e 56.865 no interior.

A Fuvest

O vestibular da Fuvest, o maior do País, oferece um total de 10.707 vagas para a Universidade de São Paulo, Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

A relação de postos de inscrição pode ser encontrada no site da Fuvest. Os candidatos realizarão as provas na mesma cidade em que se inscreverem. A divulgação dos locais de exame da primeira fase será no dia 17 de novembro.

A primeira fase, composta por uma prova de 90 questões, está marcada para o dia 23 de novembro. A segunda fase acontece em janeiro com provas específicas das carreiras que o candidato escolher.

Leia mais sobre Fuvest

    Leia tudo sobre: fuvest

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG