http://www.fuvest.br/vest2009/provas/gabpro.stm target=_blankVeja o gabarito da provahttp://www.fuvest.br/vest2009/provas/gabpro.stm target=_blank" / http://www.fuvest.br/vest2009/provas/gabpro.stm target=_blankVeja o gabarito da provahttp://www.fuvest.br/vest2009/provas/gabpro.stm target=_blank" /

Fuvest divulga gabarito da primeira fase do vestibular 2009

Falta de energia elétrica atrasa a divulgação do gabarito oficial. http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cusersluiz_gustavodocumentsgab1f2008.pdf target=_blankhttp://www.fuvest.br/vest2009/provas/gabpro.stm target=_blankVeja o gabarito da provahttp://www.fuvest.br/vest2009/provas/gabpro.stm target=_blank

Redação |

Acordo Ortográfico

Foi realizada neste domingo a prova da primeira fase da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). Mais de 5% dos vestibulandos não compareceram para fazer a prova.

Estavam inscritos 138.242 candidatos que disputavam vagas na Universidade de São Paulo (USP),  na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

A falta de energia elétrica em duas escolas da capital atrasou a divulgação do gabarito oficial. Afinal, foi necessário um tempo maior para que os vestibulandos terminassem de resolver as questões.

O iG Educação, em parceria com o Cursinho da Poli, fará em instantes uma mesa de comentários gerais sobre a prova.

Leia mais sobre: vestibular

    Leia tudo sobre: correçãofuvestgabaritoprovaprovasuspvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG