Fuvest avisa que inscrição para USP só vale após pagamento

Até quarta-feira, 150 mil pessoas já haviam se cadastrado, mas muitos ainda não pagaram. Prazo para se inscrever termina amanhã

iG São Paulo |

As inscrições para o vestibular da Universidade de São Paulo (USP) terminam nesta sexta-feira. A Fuvest divulgou que 150 mil pessoas já se cadastraram, mas o número de inscrições efetivadas só será divulgado após o prazo final para o pagamento da taxa de R$ 120, que vai até a segunda-feira, 12.

Os interessados em concorrer a uma das 10.952 vagas deste processo seletivo para ingresso em 2012 devem se inscrever pelo site www.fuvest.com.br , que também traz o manual com informações sobre as carreiras. O iG publicou nesta semana infográfico para quem quiser saber qual a concorrência em cada curso e ano na Fuvest. Para acessar, clique abaixo:

- História da relação candidato-vaga por carreira na Fuvest

Nas redes sociais, candidatos cadastrados têm reclamado de cobranças da taxa feitas pela Fuvest. Alguns dizem que recebem avisos diários. Segundo a fundação, o aviso está mais ostensivo porque no ano passado muitos cadastrados não efetivaram a inscrição por problemas no pagamento, incluindo agendamentos bancários que voltaram por falta de saldo na data.

    Leia tudo sobre: Fuvest 2012inscriçãopagamentoinscritosvestibular USP

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG