Fuvest: Artes Visuais tem 29 candidatos por vaga e Música 17

Provas específicas das carreiras começam no domingo e vão até o dia 14

iG São Paulo |

Os candidatos a vagas nos cursos de Música e Artes da Universidade de São Paulo (USP) já têm calendário específico na Fuvest. Há provas práticas e teóricas. Para Música, se inscreveram 611 pessoas para 35 vagas (17,45 por vaga) e 880 pessoas disputarão 30 vagas em para Artes Visuais (29,33 por vaga).

- Confira a relação candidato-vaga em todas as carreiras da Fuvest a cada ano

Para o curso de Música, as avaliações serão no prédio da Escola de Comunicação e Artes. A prova prática será no no domingo a partir das 14h. Os candidatos deverão comparecer ao local de exame às 13h30min. O ingresso nas salas será permitido das 13h40min às 13h55min. O teste terá quatro horas de duração e constitui-se de uma prova escrita, sendo as questões elaboradas de acordo com o programa oficial.

Para Artes Visuais, as provas serão no prédio da Poli no domingo das 8h às 12h e das 14h às 18h. Todos os candidatos deverão comparecer nos dois períodos, manhã e tarde. O primeiro período é destinado ao exame escrito e o segundo, ao exame prático. O ingresso nas salas será permitido das 7h40min às 8h e das 13h40min às 14h. Mais informações no site

www.fuvest.br

.

    Leia tudo sobre: fuvestrelação candidato-vagamúsicaartes visuais

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG