FGV e PUC-SP aplicam provas neste domingo

SÃO PAULO - A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) aplicam seus vestibulares neste domingo.

Redação |

Acordo Ortográfico

Os candidatos inscritos na FGV farão a primeira fase do vestibular para o curso de Economia. A prova é composta por oito matérias (matemática, língua portuguesa, história, geografia, inglês, física, química e biologia) com 15 questões cada, com exceção de matemática, que possui 30.

As provas de matemática, língua portuguesa, história e geografia acontecem no período da manhã, das 8h30 às 12h30. A FGV informa que os portões serão fechados às 8h15.

Já as provas de inglês, física, química e biologia serão realizadas no período da tarde, da 14h às 18h. Os portões serão fechados às 13h45.

A prova da PUC é composta por 45 questões objetivas de múltipla escolha, sendo cinco perguntas para cada uma das disciplinas: língua portuguesa, literatura, história, geografia, matemática, física, biologia, química e língua inglesa.

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados às 13h45 e a prova terá início às 14h.

Leia mais sobre: FGV - PUC

    Leia tudo sobre: fgvpucvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG