SÃO PAULO - A Fundação Getúlio Vargas acaba de divulgar a lista de aprovados no vestibular 2010 para a carreira de Direito. Foram convocados 50 candidatos para a matrícula em primeira chamada, que ocorre em 05 de fevereiro. http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentosdireito_gv.pdf target=_blankVeja a lista de aprovados http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentoslista_de_espera.pdf target=_blankConsulte a lista de espera

Ao contrário dos anos anteriores, a matrícula dos aprovados será feita em apenas uma etapa. O não comparecimento implicará na perda da vaga.

A lista de convocados em segunda chamada será divulgada em 08 de fevereiro a partir das 10h.

Bolsa

A FGV abriu também nesta sexta-feira o prazo para pedido de bolsas, que vai até 9 de janeiro. O curso de direito da FGV não tem vínculo com o Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) e com o Programa Universidade para Todos (Prouni), ambos do Ministério da Educação.

A FGV oferece o programa de fundo de bolsas para financiamento sem juros das mensalidades escolares aos alunos que comprovarem necessidade. O primeiro colocado no Vestibular ganha Bolsa Integral, que pode ser renovada nos anos seguintes, desde que seja mantida a primeira colocação entre os colegas de turma. 

Para os candidatos aprovados e convocados para matrícula em primeira chamada, os pedidos de financiamento ao fundo de bolsas deverão ser entregues antes da matrícula, até o dia 09 de janeiro.

Os resultados serão enviados para o e-mail do candidato, informado na ficha de inscrição, em 19 de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.