Estudantes interessados em cursos no exterior terão espaço virtual para obter dicas até o dia 10 de abril

Até o dia 10 de abril, estudantes que procuram informações sobre cursos no exterior poderão frequentar uma feira online especializada em intercâmbio. Em vez de estantes reais, pela internet, bancas tridimensionais em ambiente virtual fornecerão opções de formação, acomodação, vídeos dos destinos, fotos das escolas e depoimentos de ex-alunos. O endereço para acessar a feira é feiradeintercambioef.universia.com.br .

Promovida pela EF Cursos no Exterior, em parceria com a Universia, a feira terá sete espaços dedicados a diferentes programas, como o International Academy (ensino médio privado), o Language Camp (para adolescentes) e o ILS (para aprimorar um idioma). Palestras online também serão realizadas, e consultores de vendas poderão ser contatados por Skype.

Para participar, basta fazer uma inscrição sem custo. Os participantes contarão com descontos nos cursos e poderão fazer um teste online de inglês para identificar o nível no idioma. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 50 mil visitantes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.