Feira ExpoBelta apresenta informações sobre cursos no exterior

Evento que reúne representantes de mais de 50 países ocorre no fim de semana em São Paulo e na segunda em Belo Horizonte

iG São Paulo |

Neste fim de semana, dias 19 e 20, São Paulo recebe a ExpoBelta, com a presença de representantes de instituições de ensino de mais de 50 países. O evento se repete em Belo Horizonte, na segunda, dia 22. Interessados em estudar no exterior poderão obter informações sobre diferentes tipos de cursos, como intercâmbio de ensino médio, graduação e pós-graduação, de línguas e outros.

O país convidado da 12ª da feira, promovida pela Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta), é o Reino Unido, que terá um auditório exclusivo palestras sobre a educação no país. A programação inclui ainda palestras sobre outros destinos, como Chile, Alemanha, e Espanha, nas quais serão repassadas informações sobre cursos, vistos e novidades educacionais nos destinos.

Além disso, a ExpoBelta conta com a presença das principais agências de intercâmbio, que oferecem propostas, promoções e contam com pessoal treinado para esclarecer dúvidas de estudantes e dar dicas sobre todos aspectos que envolvem o estudo fora do Brasil.

Os ingressos para entrar na feira podem ser obtidos pelo site www.expobelta.org.br . Apenas em São Paulo, para aqueles que não apresentarem ingresso, será cobrada a entrada de R$ 10, com renda revertida para uma ONG ligada a sustentabilidade.

Serviço

São Paulo
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569
Data: 19 e 20 de março
Horário: das 14h às 19h

Belo Horizonte
Local: Centro de Convenções Mercure Lourdes
Endereço: Avenida do Contorno, 7315
Data: 22 de março
Horário: das 15h às 21h

    Leia tudo sobre: intercâmbiocursosexteriorfeira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG